sábado, 31 de dezembro de 2011

Conflito de músicas

Bom, agora voltamos com uma novidade: Todas as semanas teremos uma coisa chamada ''Conflito de Músicas''. Nós da equipe vamos sortear duas músicas e a galera vai votar em qual das duas prefere. Pode ser de qualquer temporada, como por exemplo, pode ser uma da primeira, e outra da segunda temporada... Então vamos lá. As músicas sorteadas são:


1. Quando é que ele vai me ligar? - Cantada por Candace
2. Izzy está com Frize - Também cantada por Candace. 
Votem escrevendo pelos comentários ou pelas redes sociais, no twitter @PortalPeF e no Facebook Portal Phineas e Ferb ! Entao vote ! Ouça as músicas;

Quando é que ele vai me Ligar?



                                                                    Izzy   está com Frize

2 comentários:

  1. Oi eu e meu irmão votamos na musica Izzy está com Frise.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito da famosa Quando é que ele vai me ligar, mas prefiro com certeza a Izzy está com Frise. Acho mais legal, e engraçada. Então este é meu voto.

    ResponderExcluir